Conselho de Corretores de Imóveis abre concurso com 10 vagas no RN

Um concurso com dez vagas de nível médio e superior teve o edital divulgado pelo Conselho de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN). Os salários podem chegar até 2.177,92, além da garantia de outros auxílios.

Vale salientar que a seleção também pretende elaborar um registro de reserva para a autarquia. As chances de trabalho são destinados cargos de assistente administrativo e profissional analista superior.

Conselho de Corretores de Imóveis
Casa Nova – Foto: FreePik

De acordo com informações do Conselho de Corretores de Imóveis, o concurso será organizado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). O edital oficial do concurso do Creci-RN pode ser acessado neste link.

Portanto, as inscrições podem ocorrer entre os dias 2 de 23 de marços com valores de 80 reais para concorrentes no ensino médio e 100 reais para candidatos as vagas de ensino superior. Já a remuneração parte de R$ 1.547,81 ( cargo de ensino médio) a R$ 2.177,92 (serviço de ensino superior).

Detalhes da prova do Conselho de Corretores de Imóveis

Além disso, os aprovados poderão contar com os auxílios transporte e alimentação e plano de saúde/odontológico, custeado parcialmente pela instituição. A tendência é de que a prova do Conselho de Corretores de Imóveis se suceda no dia 19 de abril. A avaliação terá perguntas de múltiplas escolha de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e legislação específica.

Sonho da Casa Propria – Foto: FreePik

É importante frisar que são seis oportunidades para assistentes administrativos. Portanto, são quatro vagas para ampla concorrência, uma voltada para preenchimento de cotas e outra destinada para concorrentes com deficiência.

Com relação a função do profissional de analista superior (agente fiscal), o total será de três vagas para a ampla concorrência. Enquanto uma vaga será reservada para às costas. Além disso, é indispensável o diploma de curso superior e a carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B. As duas atividades entendem jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui